VG Shopping realiza 1º Food Bike do município

Em funcionamento há quase um ano, o primeiro shopping de Várzea Grande tem mudado as características do município. O novo centro de compras, lazer, serviços e cultura inaugura eventos inéditos, como o 1º Food Bike ‘Bicicletinhas VG Shopping’ neste final de semana, nos dias 21, 22 e 23 de outubro.


De acordo com a coordenadora de marketing do Várzea Grande Shopping, Michele Machado, a ideia é incentivar e valorizar o micro e novo empreendedor. “Temos tanta riqueza gastronômica e ideias inovadoras que precisam ser reveladas e nada melhor do que ter o nosso shopping como parceiro e vitrine”, completa.


O ‘Biciletinhas VG Shopping’ irá contar com a participação das marcas Rei da Esfiha, Frutalele, Biercileta, A Menina do Brigadeiro, Atelier Doce Amor e Lebrinha. O evento está localizado no Piso 2, próximo à Smart Fit.
“É gratificante constatar que a cada novidade que lançamos, contamos com o apoio e participação da população da região”, finaliza Michele.


O Várzea Grande Shopping completa um ano em novembro e oferece um amplo mix de lojas e grandes marcas, como Renner, Riachuelo, Avenida, Lojas Americanas, Polo Wear, Studio Z, Aleatory e Constance Calçados e novas operações como Claro, Moda Verão, Ciretran, One Store e Farmácia do Trabalhador, que inauguram ainda em 2016. Os principais serviços à população estão presentes no shopping, com a unidade do Ganha Tempo, que possibilita resolver tarefas cotidianas e solicitar serviços junto a órgãos como Detran, Politec, Procon, Sefaz, Agefaz, Sine e DAE.

 

Fonte: fohamax

Compartilhe esta página

Relacionados

asmelhorestortinhasdomundo

Um sonho de casamento que virou um grande negócio.

Acredite, é uma história real! Uma história de empreendedorismo bem diferente. A redação do Guia Foo...

Magazine Luiza, ajuda com o apoio da tecnologia, doceira a realizar seu sonho de ter uma Food bike

Soluções digitais ajudaram Evelanni a planejar melhor a fabricação dos doces que ela vende em Fortal...